"Um dos segredos da vida é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos." - Jack Penn.

Layout novo, cambada!

sábado, 6 de setembro de 2014

Depois de exatos dez dias, olha quem está de volta... Eu! E, se olharem bem já vão descobrir o porquê do sumiço. Sim, o motivo foi o layout... O outro, caso você tenha entrado por esses dias, deve percebeu que as fontes haviam bugado... Aliás, isso aconteceu não só aqui, mas com vários blogs! Deve ser algum defeito do Blogger ou coisa assim... Mas, gostei, se não eu não criaria um layout novo nunca! Sou acomodado e havia decido usar aquele por um longo tempo, mas o sonho não durou muito... Mas este daqui eu vou ficar por muito tempo! Pois embora eu ame criar layout's, não posso ficar focando só no designer e esquecer do conteúdo, né?!

Bem... Como de costume, eu amo escrever sobre meus layout's. Sempre na hora que estou planejando um layout, uma série de sentimentos e lembranças me invadem em uma intensidade tão grande que dependendo delas, fico no auge ou tão down que nada ajuda. Nesse, foi sentimentos libertadores. Enquanto o fazia, estava focando em todas as coisas que eu não preciso: opiniões alheias, meus livros rasgados, provas e trabalhos velhos, etc... Tentando me libertar do "eu" do passado, para deixar entrar essa nova pessoa que me tornei. Não sou como era antes, decidi que é hora de abrir meus olhos para o que está em minha frente, e viver essa vida fudida o quanto for. Aliás, não terei outra chance.

Liberdade para mim, soa como: voar. Ir além do ponto, e sair de uma zona de me conformar com tudo, ou seja, parar de aceitar tudo sem questionar. E, com este novo layout, estou assumindo essa nova postura. A cada layout, eu aprendo coisas novas, parece que me conheço mais, e vejo um lado meu que fica escondido. Pois, geralmente não demonstro ser assim, gosto de esconder meus sentimentos. Para mim, não é legal me expor de uma forma sentimental... Só aqui que deixo tudo sair... É uma válvula de escape.

A coloração escura não é para representar dor, solidão ou essas coisas. Longe disso. A coloquei, primeiro por gostar de cores mais escuras, e segundo, queria sair de minha zona de conforto e me arriscar em algo, na qual não sou acostumado: layout's escuros. E, quando estava no blog de testes ele parecia mais bonito... Aqui ficou bom, mas lá estava tipo: "Demais!". O que importa é que finalmente o terminei. Pois, se fico olhando demais um layout, eu enjoo... Já tenho dois layout's prontos, e ambos, eu me enjoei, então não vou usá-los... Deve estão pensando: "Nossa, e o tempo perdido?", e não tiro a razão, mas não vejo assim, pois em ambos, eu aprendi códigos que jamais saberia sem tê-los feito. Então vejo mais como tempo ganho, conhecimento recebido, entende?

Agora acho que já deu! Vocês devem já estão cansados de lerem sobre meu layout... Mas, não consigo parar de escrever sobre ele, quanto mais penso, na hora que eu estava criando-o, mais coisas me recordo. Então vou deixar para escrever mais em um próximo post. Então, escrevam aqui nos comentários o que acharam do layout, O.K.? Chu ~♥.

3 comentários

  1. Uau! Adorei o layout, ficou bem foda, tipo, um diário, um livro. Amei amei amei.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeee o/
    Adivinha quem é? Muahahahaha!
    Tô te seguindo com duas contas diferentes >.< porque sou meio retardada APOSPOJIJHIU e também quero ver teu número de seguidores subindo, hehehe... me senti até inferior agora, tava toa animada tentando fazer um lay exatamente assim: lindo e divoso. E bem, se vc visitar o blog vai ver o que aconteceu... não sirvo para fazer lays divos e pronto. Já vc Thonn, sempre aparece com layouts lindos. Mas um dia eu consigo!

    Enfim, tudo isso é pra dizer que adorei ^_^

    A essa altura você já percebeu: criei outra conta e abri outro blog, e agora estou aqui, toda animada e feliz. Vamos ver no que vai dar... abraços e muito obrigado por tudo que escreveu lá no RC, foi muito importante pra minha decisão. Kissus!

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O novo layout ficou muito lindo, diferente e único <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir

« »