"Um dos segredos da vida é fazer degraus com as pedras em que tropeçamos." - Jack Penn.

É, eu não consigo abandonar esse vício!

sábado, 23 de agosto de 2014

Tentei mais uma vez abandonar essa "bagaça" aqui, mas bem, não dá certo... Eu sinto que faço parte daqui, e não tem jeito, quero escrever, quero me expressar, mas, tem várias questões que se passam em minha mente, que eu nem sei, ás vezes penso se sou bom o bastante para ter um simples blog, e se minha escrita é boa o bastante... Isso é constante! Então, eu acabo até me cansando de pensar. Porém, parei para refletir um pouco, e vi que, nada na vida nós já sabemos! Vamos aprendendo tudo aos poucos, e assim quero fazer: ir aprendendo aos poucos, sem ter pressa. 

Bem, como podem ver, esse layout é lindo! Mas não foi eu quem o fiz! Que isso fique bem claro, ele é um layout free do blog Bunny Crazy (clique aqui para visitar), que se chama Pages (clique aqui para baixá-lo). Eu, apenas mudei as imagens, pois queria muito um layout do Izumi do anime/mangá Love Stage!!, porém como não consegui fazer o layout, por falta de inspiração, amontoado com (um tantinho) de preguiça, decidi pegá-lo e mudar as imagens. E, claro, só fiz isso pois, nas regras de uso do layout, ela (Wendy-Chan) permitiu.

Gostaram do meu novo nome? Porque é assim que agora quero ser chamado. Já mudei de nome infintas vezes e sempre voltava para o meu apelido de Thonn-Kun, mas dessa vez, não vou voltar, pois, com o tempo eu enjoei dele... Não vou deixar de ser como eu era (óbvio!), apenas quero ter um nome que não tenha haver com o meu, que só não coloco aqui, por ser grande demais... O nome Izumi, como já escrevi acima, é o nome do personagem do anime/mangá Love Stage!!, que me ganhou (e conquistou), com seu jeito (não vou nem mais escrever nada.)...

Ah, e eu tenho que comentar já sobre o nome do blog. Já com todas as palavras quero dizer: "Não me inspirei no filme/livro Jogos Vorazes!", ok?! Este nome surgiu, quando eu, estava fazendo uma coisa rotineira minha: vendo vídeos no YouTube. E, do nada, percebi vários vídeos com o mesmo título: "Devaneios da minha vida", e outros títulos parecidos, mas tudo com a palavra devaneios, então, pelos vídeos eu percebi o tão bom que era devanear, logo o nome já estava fixo em minha mente. Mas, só com uma palavra eu não queria criar o blog... Comecei a pensar, pensar e pensar, e de repente me veio a palavra verazes. Na hora achei estranho, confesso, mas o significado que se tem é lindo!

Enfim... Sejam bem-vindos (as) a mais um blog meu, e que esse seja o último! Pois, já não aguento ficar criando blogs, pois embora a energia seja ótima, todo blog passa por conflitos, entre os assuntos e o (a) blogueiro (a), e nós todos temos que aprender que, não dá para nos mudarmos! Então o jeito é introduzir logo esse (bendito) assunto no blog. Pois, escrever é uma forma de liberdade, e liberdade, não é ficar preso a um assunto! Eu não gosto de apenas um assunto, então, embora aqui seja um blog pessoal, terá posts variados. E todos os posts conterão minha opinião. Chu ~✩.

3 comentários

  1. Ah, esse layout é mesmo uma fofura. Pena que seja free (nada contra layouts free, são lindos, mas eu prefiro criar o meu mesmo).

    Entendo o porque de parar e voltar com um blog. As vezes você cansa, as vezes se irrita, as vezes tá com preguiça de continuar. De uma forma ou outra para. Entendo e é chato quando isso acontece...

    O nome do blog é lindo. Mas qual foi o real sentido do nome? Sim, você explicou e tal... mas mesmo assim, qual é o significado de devaneio aqui? Devaneio em si tem vários e vários significados...

    Bom, enfim, gostei. Seguindo e esperando os posts!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, me esqueci de escrever o significado que terá aqui (no blog)... Mas bem, aqui ele terá o significado de delírio veraz (verdadeiro).

      Ah, e eu também prefiro criar os meus... Mas desta vez a falta de inspiração , amontou-se com a preguiça, e nada saía... E, como a vontade de criar o blog era grande, decidi começar com um layout free.

      Bem, fico feliz que tenhas gostado do blog. Chu ~✩.

      Excluir
  2. Eu também já tentei abandonar meu blog, mas não deu certo. Eu também me apeguei demais com o blog e agora é difícil ficar sem. Só nesse primeiro post eu acho que você escreve muito bem, sem reclamações dá pra entender o que o blogueiro escreve.

    O layout está um amorzinho mesmo, a Wendy capricha em tudo mesmo ♥ Eu não sei criar layouts então eu apelo para o free mesmo..

    Gostei o nome ♥ É um pouco mais fácil de se lembrar do que o antigo, mas os dois são ótimos

    Adorei o blog estou seguindo ♥

    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

«